Apresentação!

A responsabilidade social empresarial é hoje uma prioridade inevitável para dirigentes empresariais em qualquer país. No Brasil as empresas tornam-se assim, componentes fundamentais para retificar e implantar mudanças na sociedade. Inaugura-se um novo estilo e uma nova ética, alinhando sucesso empresarial e bem estar social onde a soma é sempre positiva.


O Instituto para o Desenho Avançado - IDEA, uma Organização Social Civil sem fins econômicos completando 25 anos de atividades, chega com o firme propósito de valorizar a educação e promover o desenvolvimento econômico e sustentável, através de iniciativas editoriais de grande impacto, abordando assuntos ligados à sustentabilidade e acessibilidade, valorizando iniciativas, produtos, profissionais, soluções, e eventos que possuam ligação com a aplicação do conceito de responsabilidade social e ambiental na construção civil.


Baseados nos objetivos da a AGENDA 2030 para o Desenvolvimento Sustentável serão realizadas atividades nas áreas de Educação / Pesquisa / Feiras / Exposições e Workshops.

RUA FERNANDES PINHEIRO, 242 A - TATUAPÉ - SP